[Uma Palestrina] Valdívia: uma incógnita para 2015


Olá torcida verde e branca. Eu sou Vitória Rebelo e sou a nova colunista do Paixão Palestrina. Minha coluna é em homenagem a todas as palestrinas e eu, a única menina do blog. Em meu primeiro texto, tratarei de um assunto um tanto quanto polêmico: Valdívia e a renovação. Espero que gostem.

É difícil falar sobre um jogador tão polêmico, porém quero expor minha opinião para vocês! Jorge Luis Valdivia Toro, conhecido como El Mago pelos amantes. E para os não tão amantes, como Valdisney, Valpinga, e por ai vão os apelidos... 








Dados da ESPN mostram que Valdivia só jogou em 43% dos jogos desde 2010. Portanto, fico pensando, renovar ou não com um jogador, que não joga? 

Acho o Valdivia um jogador excelente, porém, não está jogando. É um tanto quanto confuso, mas no final dá para entender... Ele diz amar o time, mas não está dando toda sua garra para que possamos ver realmente esse amor, o que dói muito, não só para mim, mas acho que para vocês também. Grande parte da torcida, assim como eu, o admira por conta dele ter nos ajudado a ganhar títulos. Mas é uma mistura de sentimentos sem explicação, gratidão com raiva, e por ai vai!

Poder vestir nosso manto é verdadeiramente um privilégio. Será que não tem como honrar mais isso? A cada vez que ele entra em campo, só peço com toda minha esperança que a perna dele não doa, que ele não se machuque mais e mostre o que sabe jogar, e faça isso por nós e pela camisa!

“Mas eu só quero que venham jogadadores que honrem a camisa, e lutem sem parar!”
Querido Mago, sabemos que e como você sabe jogar, então jogue! Jogue com raça, com amor... honre seu salário (que não é pouco), o manto e principalmente essa torcida maravilhosa e única, para que cresça somente o sentimento de admiração e gratidão, e não de coisas negativas dentro de nós!



Compartilhar com Google+

Autor: Luiz Felipe de Souza

    Comentar com o Google+
    Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário